Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Calibrei pneu da Nmax, melhorou ou piorou?
#1
Dessa vez mostro minhas impressões antes e depois de calibrar o pneu da Nmax para os valores indicados pela Yamaha no manual de proprietário. A pressão estava muito baixa, será que deixando conforme está no manual melhorou ou piorou a suspensão?

Assistam ao vídeo:

motovlog 461

Você quer uma câmera para captar as imagens dos seus passeios e aventuras? Recomendo a EKEN H9/H9R que você poderá comprar ela pelo link http://bit.ly/2nUnxZ6 diretamente da GearBest sem intermediários.
Administrador
Pequenas Suzuki
Curta meu Facebook, siga-me no Instagram e no Twitter. Visite também meu Blog.
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A tela da sua multimídia fica apagando? Resolva isso e veja essa bolsa de moto! Admin 0 10 Ontem, 14:39
Última Mensagem: Admin
  Compre seus acessórios antes do novo imposto! Admin 0 13 24/06/2026, 18:32
Última Mensagem: Admin
  Cuidado com o prazo de revisão da Yamaha! Admin 0 35 20/06/2026, 11:53
Última Mensagem: Admin
  Minha moto é a mais roubada da região! O dilema cruel para trocar de moto!! Admin 0 38 20/06/2026, 11:52
Última Mensagem: Admin
  Prefeitura lança nova regra de trânsito polêmica! Cuidado com a multa!! Admin 0 42 16/06/2026, 09:43
Última Mensagem: Admin
  Central multimídia na moto: opinião sincera após uma longa viagem! Admin 0 34 15/06/2026, 11:01
Última Mensagem: Admin
  Testando novo microfone top para DJI Osmo Action no motovlog raiz! Admin 0 99 28/05/2026, 18:56
Última Mensagem: Admin
  Consumo pós viagem da FZ25 Connected surpreendeu Admin 0 99 27/05/2026, 11:19
Última Mensagem: Admin
  Quais equipamentos de proteção comprar primeiro? Guia barato para iniciantes! Admin 0 82 24/05/2026, 10:41
Última Mensagem: Admin
  Abasteceu com gasolina adulterada? Passo a passo do que fazer! Admin 0 88 23/05/2026, 19:09
Última Mensagem: Admin

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)