28/05/2022, 21:35
Pessoal, dessa vez mostro para vocês em detalhes a luva X11 Dry Supertech, que segundo o fabricante é uma luva ideal para quem procura impermeabilidade, flexibilidade e resistência à abrasão para o seu dia a dia ou para as suas viagens.
Contendo couro de cabra em sua composição, a luva impermeável Dry Supertech da X11 Expert Riders também tem uma boa resistência ao frio dando um pouco mais de conforto para rodar em temperaturas mais baixas do inverno.
Principais características:
- 100% impermeável;
- Função Touch Screen nos dedos indicadores;
- Cano longo;
- Duplo ajustes nos punhos;
- Forração em microfleece;
- Faixa refletiva;
- Palma em couro de cabra;
- Reforços na palma para maior aderência;
- Proteção rígida no dorso da mão;
- Pads de EVA nas articulações dos dedos e palma;
- Palheta limpadora de viseira maleável;
- 60% poliéster, 29% couro, 4% elastano, 4% PU e 3% nylon.
Assistam ao vídeo:
#amomoto #luvax11 #luvadrysupertech #luvamotociclista #luvaparachuva #x11expertriders #speedmotos #acessoriomotociclista #acessorioparafrio #luvaimpermeavel #luvaparafrio #motos #motocicleta #motociclista #motoqueiro #motorcycle #biker #mototurismo #mototerapia #instamoto #viagemdemoto #canaldomaclei #macleitozzato
Contendo couro de cabra em sua composição, a luva impermeável Dry Supertech da X11 Expert Riders também tem uma boa resistência ao frio dando um pouco mais de conforto para rodar em temperaturas mais baixas do inverno.
Principais características:
- 100% impermeável;
- Função Touch Screen nos dedos indicadores;
- Cano longo;
- Duplo ajustes nos punhos;
- Forração em microfleece;
- Faixa refletiva;
- Palma em couro de cabra;
- Reforços na palma para maior aderência;
- Proteção rígida no dorso da mão;
- Pads de EVA nas articulações dos dedos e palma;
- Palheta limpadora de viseira maleável;
- 60% poliéster, 29% couro, 4% elastano, 4% PU e 3% nylon.
Assistam ao vídeo:
#amomoto #luvax11 #luvadrysupertech #luvamotociclista #luvaparachuva #x11expertriders #speedmotos #acessoriomotociclista #acessorioparafrio #luvaimpermeavel #luvaparafrio #motos #motocicleta #motociclista #motoqueiro #motorcycle #biker #mototurismo #mototerapia #instamoto #viagemdemoto #canaldomaclei #macleitozzato
Administrador
Pequenas Suzuki
Curta meu Facebook, siga-me no Instagram e no Twitter. Visite também meu Blog.
Pequenas Suzuki
Curta meu Facebook, siga-me no Instagram e no Twitter. Visite também meu Blog.