06/04/2021, 18:18
Tenho visto por aí muita informação errada sobre o recall, e dúvidas que não deveriam existir, então gravei esse vídeo para responder várias perguntas. Precisa está na garantia pra fazer o recall? Precisa estar fazendo as revisões na concessionária para fazer o recall? Recall tem prazo de validade? Tem que pagar para fazer recall? E por último faço uma importante observação sobre o licenciamento de veículos com recall pendente! Apesar o vídeo ter sido gravado em uma moto Yamaha XTZ Crosser, todas as informações servem para qualquer veículo: moto, carro, picape, caminhão etc.
Vocês querem me ajudar? Então compartilhe o link desse vídeo nas suas redes sociais para ajudar na divulgação dele. E não se esqueçam de me seguir lá no Instagram, procure por @macleioficial ou pelo link https://instagram.com/macleioficial para ficarem por dentro de postagens exclusivas.
Assistam ao vídeo:
motovlog 718
Tags relacionadas: 150, automóveis, bloqueado, bmw, carro, chery, chevrolet, citroen, concessionária, crosser, entenda, estar, fazer, fiat, filmador, ford, garantia, gm, grande, haojue, honda, jac, kawasaki, licenciamento, moto, motoca, motocicleta, motociclismo, motociclista, motoqueiro, motovlog, pagar, peugeot, prazo, precisa, raiz, recall, renault, revisão, royal enfield, scooter, silver, suzuki, toyota, triumph, tudo, validade, vlog, volkswagen, vw, xtz, yamaha,
Vocês querem me ajudar? Então compartilhe o link desse vídeo nas suas redes sociais para ajudar na divulgação dele. E não se esqueçam de me seguir lá no Instagram, procure por @macleioficial ou pelo link https://instagram.com/macleioficial para ficarem por dentro de postagens exclusivas.
Assistam ao vídeo:
motovlog 718
Tags relacionadas: 150, automóveis, bloqueado, bmw, carro, chery, chevrolet, citroen, concessionária, crosser, entenda, estar, fazer, fiat, filmador, ford, garantia, gm, grande, haojue, honda, jac, kawasaki, licenciamento, moto, motoca, motocicleta, motociclismo, motociclista, motoqueiro, motovlog, pagar, peugeot, prazo, precisa, raiz, recall, renault, revisão, royal enfield, scooter, silver, suzuki, toyota, triumph, tudo, validade, vlog, volkswagen, vw, xtz, yamaha,
Administrador
Pequenas Suzuki
Curta meu Facebook, siga-me no Instagram e no Twitter. Visite também meu Blog.
Pequenas Suzuki
Curta meu Facebook, siga-me no Instagram e no Twitter. Visite também meu Blog.