![]() |
|
Primeiro teste da câmera da Proteste de R$1,99 na moto - Versão de Impressão +- Pequenas Suzuki (https://pequenassuzuki.nossoforum.com.br) +-- Fórum: Geral (https://pequenassuzuki.nossoforum.com.br/forum-1.html) +--- Fórum: Motovlog (https://pequenassuzuki.nossoforum.com.br/forum-15.html) +--- Tópico: Primeiro teste da câmera da Proteste de R$1,99 na moto (/thread-848.html) |
Primeiro teste da câmera da Proteste de R$1,99 na moto - Admin - 16/10/2018 Pessoal, nesse vídeo faço o primeiro vídeo andando na moto com a câmera SportPro da Proteste que custou apenas R$1,99! A câmera tem uma boa qualidade se levar em consideração o preço, mas no geral é uma câmera para quem quer iniciar e testar se vai levar jeito para usar esse tipo de câmera. Assistam ao vídeo e deem sua opinião sobre o que acharam da qualidade das imagens. Assistam ao vídeo: motovlog 278 Link do unboxing da câmera da Proteste de R$1,99: https://youtu.be/5RkeNht5kQw |