Pequenas Suzuki
Estreando novo capacete, Firefly Q6 na moto e enquete sobre live #motovlog 265 - Versão de Impressão

+- Pequenas Suzuki (https://pequenassuzuki.nossoforum.com.br)
+-- Fórum: Geral (https://pequenassuzuki.nossoforum.com.br/forum-1.html)
+--- Fórum: Motovlog (https://pequenassuzuki.nossoforum.com.br/forum-15.html)
+--- Tópico: Estreando novo capacete, Firefly Q6 na moto e enquete sobre live #motovlog 265 (/thread-824.html)



Estreando novo capacete, Firefly Q6 na moto e enquete sobre live #motovlog 265 - Admin - 18/09/2018

Pessoal, nesse vídeo fiz a estreia do meu novo capacete, um MT DUO Sport SV, e também usei pela primeira vez a câmera Firefly Q6 na moto após fazer uma adaptação no melhor estilo gambiarra do MacGyver! Também aproveitei para pedir a opinião de vocês sobre minha ideia de fazer live com uma periodicidade definida. Assistam ao vídeo:



Assistam ao vídeo do unboxing do capacete MT DUO Sport SV:



Assistam ao vídeo do unboxing da câmera Firefly Q6:



Você poderá achar a Firefly Q6 no link https://goo.gl/L1NmxT diretamente da GearBest sem intermediários!