![]() |
|
Estreando novo capacete, Firefly Q6 na moto e enquete sobre live #motovlog 265 - Versão de Impressão +- Pequenas Suzuki (https://pequenassuzuki.nossoforum.com.br) +-- Fórum: Geral (https://pequenassuzuki.nossoforum.com.br/forum-1.html) +--- Fórum: Motovlog (https://pequenassuzuki.nossoforum.com.br/forum-15.html) +--- Tópico: Estreando novo capacete, Firefly Q6 na moto e enquete sobre live #motovlog 265 (/thread-824.html) |
Estreando novo capacete, Firefly Q6 na moto e enquete sobre live #motovlog 265 - Admin - 18/09/2018 Pessoal, nesse vídeo fiz a estreia do meu novo capacete, um MT DUO Sport SV, e também usei pela primeira vez a câmera Firefly Q6 na moto após fazer uma adaptação no melhor estilo gambiarra do MacGyver! Também aproveitei para pedir a opinião de vocês sobre minha ideia de fazer live com uma periodicidade definida. Assistam ao vídeo: Assistam ao vídeo do unboxing do capacete MT DUO Sport SV: Assistam ao vídeo do unboxing da câmera Firefly Q6: Você poderá achar a Firefly Q6 no link https://goo.gl/L1NmxT diretamente da GearBest sem intermediários! |