Pequenas Suzuki
Por que vendi a SJCAM SJ6 Legend e comprei uma GoPro Hero 3? #carrovlog 033 - Versão de Impressão

+- Pequenas Suzuki (https://pequenassuzuki.nossoforum.com.br)
+-- Fórum: Geral (https://pequenassuzuki.nossoforum.com.br/forum-1.html)
+--- Fórum: Offtopic - Bate Papo (https://pequenassuzuki.nossoforum.com.br/forum-5.html)
+--- Tópico: Por que vendi a SJCAM SJ6 Legend e comprei uma GoPro Hero 3? #carrovlog 033 (/thread-636.html)



Por que vendi a SJCAM SJ6 Legend e comprei uma GoPro Hero 3? #carrovlog 033 - Admin - 14/04/2018

Amigos, neste vídeo converso com vocês sobre quais foram os motivos que me fizeram vender a excelente SJ6 Legend, da SJCAM, e comprar uma velha GoPro Hero 3 White. Assistam ao vídeo: