![]() |
|
Unboxing protetor de tanque transparente adesivo - Versão de Impressão +- Pequenas Suzuki (https://pequenassuzuki.nossoforum.com.br) +-- Fórum: Geral (https://pequenassuzuki.nossoforum.com.br/forum-1.html) +--- Fórum: Unboxing (https://pequenassuzuki.nossoforum.com.br/forum-4.html) +--- Tópico: Unboxing protetor de tanque transparente adesivo (/thread-3109.html) |
Unboxing protetor de tanque transparente adesivo - Admin - 23/08/2024 Olá, tudo bem? Dessa vez nesse vídeo mostro o unboxing do tankpad protetor de tanque resinado adesivo transparente. Mostrei o protetor universal em detalhes e passei as minhas primeiras impressões explicando os pontos positivos e negativos. Também expliquei porque escolhi a cor transparente e passei dicas para instalação. Você pode comprar aqui https://s.shopee.com.br/8ACMbz0s21 o protetor de tanque resinado tankpad universal transparente. Assista ao vídeo: https://youtu.be/E0VQUkdqyfI Links citados no vídeo: - Comprar Protetor de Tanque TankPad Transparente: https://s.shopee.com.br/8ACMbz0s21 - Como instalar protetor de tanque adesivo: https://youtu.be/JWJpR6ihD6M Medidas do tankpad mostrado no vídeo: - Comprimento: 17,5cm - Lado maior: 11cm - Lado menor: 8cm Assista também aqui https://youtu.be/8ZVsG_gARJM o vídeo onde dou dicas de ajustes para fazer em sua moto nova, independente se é 0 km ou usada. E não deixe de assistir aqui https://www.garagem34.com.br/pegando-minha-nova-moto-0km-na-concessionaria/ ao momento emocionante de retirar minha Hunter 350 0km na concessionária. Cuidado com o perigo invisível nos pneus da sua moto nova! A cera nos pneus novos de sua moto pode causar acidentes. Saiba como pilotar com segurança nos primeiros km para evitar quedas ou acidentes mais graves. https://www.garagem34.com.br/cuidado-o-perigo-invisivel-nos-pneus-de-sua-moto-nova/ Se de alguma forma as informações deste vídeo foram úteis para você, não se esqueça de deixar seu like, compartilhar o link do vídeo com amigos e nas redes sociais, e se inscrever no canal para mais conteúdos como esse. Até a próximo! |