![]() |
|
Unboxing luva e casaco Quechua para frio ou chuva - Versão de Impressão +- Pequenas Suzuki (https://pequenassuzuki.nossoforum.com.br) +-- Fórum: Geral (https://pequenassuzuki.nossoforum.com.br/forum-1.html) +--- Fórum: Unboxing (https://pequenassuzuki.nossoforum.com.br/forum-4.html) +--- Tópico: Unboxing luva e casaco Quechua para frio ou chuva (/thread-1121.html) |
Unboxing luva e casaco Quechua para frio ou chuva - Admin - 16/08/2019 Pessoal, dessa vez mostro o unboxing/apresentação de dois itens que comprei na loja Decathlon: um par de luvas para o frio modelo Forclaz 100 Wind e uma jaqueta impermeável para trilha modelo MH100, ambas da marca Quechua. Comprei o par de luvas e o casaco para usar em pequenos deslocamentos urbano em dias de frio ou de chuva. Gostei bastante de ambos, que são indicados mais para trilha e trekking, mas que também recomendo para usar na moto nos pequenos deslocamentos dentro da cidade. Assistam ao vídeo: |